Entrega, Troca e Devoluções

ENTREGA:

O envio da mercadoria será realizado em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento, caso o pagamento não seja efetuado em até 5 dias, o pedido será cancelado.

A Digcomp trabalha com os Correios e Jadlog como principais transportadoras de seus produtos, o prazo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário e a forma de envio escolhida. Os prazos são definidos pelos mesmos.

As formas de envio disponíveis são: PAC e Sedex, Jadlog e Braspress.


Troca e Devoluções:

- A Digcomp efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

As solicitações de trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao nosso SAC.

- As mercadorias devem ser conferidas no ato da entrega
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos com avaria
- Guarde a embalagem, manual e acessórios do seu produto por 7 dias, em caso de troca será necessário.

TROCA POR DEFEITO

Caso identificado o defeito pelo cliente, o mesmo devera entrar em contato com a Central de Atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esse prazo o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto.
O produto deve estar com a embalagem original, sem indícios de uso e/ou avarias, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; Na asuência destes itens a solicitação de troca não será atendida.

TROCA POR AVARIA NO TRANSPORTE

Todas nossas mercadorias deixam nosso Centro de Distribuição sem nenhum tipo de avária.
O prazo para informar nosso SAC o recebimento de mercadoria com avaria é de 24 horas após o recebimento.
É de extrema importância que o produto seja conferido no ato da entrega, na presença do funcionário da transportadora, pois assim poderá recusar a mercadoria informando na nota que a mercadoria sofreu avaria no transporte.
O produto deve estar com a embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;Caso falte, a solicitação de troca não será atendida.

TROCA POR DESACORDO

Caso note que o produto entregue é diferente do solicitado, o prazo para comunicar o nosso SAC é de até 24 horas após o recebimento.
O produto deve estar com a embalagem original, sem indícios de uso e/ou avarias, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;Caso falte, a solicitação de troca não será atendida.


DESISTÊNCIA

Em caso de desistência da compra o cliente poderá informar o nosso SAC em um prazo de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.
O produto deve estar com a embalagem original, sem indícios de uso e/ou avarias, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;Caso falte, a solicitação de troca não será atendida.

ATENÇÃO:

- O produto passará por uma avaliação técnica para verificar se houve utilização do mesmo ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução ou troca não será possível.
- O cliente devera enviar a 1° via da nota fiscal eletrônica, que acompanha todos os produtos comercializados pela Digcomp.
- A Digcomp efetuara "Trocas" apenas pelo mesmo produto e em caso de indisponibilidade de estoquem ficará disponível ao cliente: Vale compras no mesmo valor incluindo frete para que o mesmo possa adquirir outra mercadoria ou o estorno do valor pago.
- Após aprovada a solicitação de troca e devolução, ficará a disposição do cliente um código de postagem na qual o cliente poderá postar a mercadoria em qualquer agência dos Correios. O código de postagem é válido por 5 dias corridos.
- A coleta de mercadorias domiciliar só será efetuada para produtos acima de 30Kg. 

Em caso de dúvidas, contactar nossa central de atendimento ao cliente.
Políticas de Troca e Devoluções Válida para compras online em nosso site, marketplace e tele-vendas.

 

Sobre a loja

A Digcomp possui sede em Ariranha, interior do estado de São Paulo, atuando há mais de 5 anos no comércio de eletrônicos, eletroportáteis, telefonia, informática dentre outros segmentos, a Digcomp atua no comércio eletrônico, operando em marketplaces e também nossa própria loja virtual, a Digcomp também disponibiliza outros canais de vendas a nossos clientes como: Whatsapp, Telefone e também fisicamente em nosso balcão de atendimento em Ariranha-SP.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Marcia Aparecida da Costa Ferrari - CNPJ: 24.101.411/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2020