Entrega Troca e Devoluções

Entrega:

O envio da mercadoria será realizado em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento, caso o pagamento não seja efetuado em até 5 dias, o pedido será cancelado.

A Digcomp trabalha com os Correios como principal transportadora de seus produtos, o prazo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário e a forma de envio escolhida. Os prazos são definidos pelos Correios.

As formas de envio disponíveis são: PAC e Sedex e alguns casos os pedidos serão enviados por transportadoras.


Troca e Devoluções em caso de Defeito:

- A Digcomp efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

- A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito. O Cliente deverá comunicar a Central de Atendimento e seguir as instruções para o envio do produto. O produto com defeito/vicio será analisado por um técnico, para comprovar o defeito e sua origem.

- Caso identificado o defeito pelo cliente, o mesmo devera entrar em contato com a Central de Atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. Após esse prazo o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto.

Caso o produto a ser substituido não esteje mais disponível o cliente poderá:

- Optar por um vale compras, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

- Trocar por outro produto disponível, do mesmo valor, incluindo frete caso tenha sido cobrado; 

- Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Atenção: Todos os produtos serão analisados por um técnico, caso constatado mal uso do produto a troca não será efetuada.

Trocas e Devoluções em caso de Arrependimento:

A Digcomp efetuará a troca ou receberá de volta o produto de seu cliente em caso de arrependimento, previsto no ártigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

- Em caso de arrependimento, o cliente deverá comunicar a Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos e seguir as instruções.

- O produto passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do mesmo ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução ou troca não será possível.

- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

- O cliente devera enviar a 1° via da nota fiscal eletrônica, que acompanha todos os produtos comercializados pela Digcomp.

Atenção: O cliente devera se atentar, a embalagem do produto, manuais e todos os acessórios deverão estar em perfeitas condições; O cliente tem o direito de receber de volta os valores pagos incluindo o frete caso tenha sido cobrado; assim como o fornecedor deverá receber o produto intacto em condições que ele seje novamente vendido.

Sobre a loja

A Digcomp é uma empresa que atua desde de 2016 no mercado, possui sua administração e centro de distribuição em Ariranha-SP. Distribuindo produtos de vários segmentos a empresa envia seus produtos para todo Brasil por meio de seus parceiros logísticos (Correios, Jadlog e Rodonaves). Todos nossos fornecedores são nacionais e todos os produtos possuem garantia de fábrica, nossos produtos são devidamente embalados e enviados com total segurança.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Marcia Aparecida da Costa Ferrari - CNPJ: 24.101.411/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2020